FILABRAS | Associação dos Filatelistas Brasileiros
FILABRAS | Associação dos Filatelistas Brasileiros
Você não está logado | Login ou Registre
Catálogo FILABRAS Catálogo FILABRAS

Quem Somos?
Quem Somos?

FILABRAS – Associação dos Filatelistas Brasileiros, clube filatélico fundado em 06/04/2020, a ideia surgiu devido a necessidade de integrarmos os filatelistas brasileiros em uma associação e juntos engrandecermos a filatelia no Brasil e sua importância cultural na sociedade.

Somos um clube virtual, onde toda nossa interatividade é por meio digital e redes sociais, uma comunicação rápida e eficiente, levando em tempo real as novidades da filatelia para nossos associados em qualquer localidade do território nacional e em outros países.
Sócios Fundadores
Paulo Ananias Silva Paulo Ananias Silva é filatelista da cidade de Belém do Pará, membro da SOPHIPA – Sociedade Philatelica Paraense, criador do Site e Exposição Virtual Filatelia Ananias, e idealizador da FILABRAS.
Sócio Nº 01. e-mail: info@filabras.org. Face grupo: Filatelia Ananias. Face pessoal: Paulo Ananias Silva. Site pessoal: www.filateliaananias.com.br
José Baffê Rodrigues José Baffê Rodriguês é filatelista da cidade de Santos em São Paulo, especialista em Filatelia Fiscal.
Sócio Nº 02. e-mail: jbafferodrigues@gmail.com. Blog de Filatelia Fiscal: POSTMAIL. Face pessoal: Jose Baffê. Face grupo: Filatelia & Hobby
José Paulo Braida Lopes José Paulo Braida Lopes é filatelista e colunista filatélico da cidade de Juiz de Fora-MG, escreve artigos sobre filatelia e o selo com sua história.
Sócio Nº 03. e-mail: jpaulobraida@hotmail.com. Face pessoal: JP Braida Selos
José Américo Zila José Américo Zila é filatelista da cidade de Santo André em São Paulo, especialista em Filatelia Clássica.
Sócio Nº 04 e-mail: a-zila@uol.com.br. Face pessoal: Selos Antigos
Guilherme Freitas Rocha Ribeiro Guilherme Freitas Rocha Ribeiro é filatelista da cidade de São Paulo-SP, colecionador universal, com foco nas coleções do Brasil e variedades em geral, e escreve em seu blog sobre a história na filatelia.
Sócio Nº 05 e-mail: gfrr2010@hotmail.com. Face pessoal: Selos do Brasil. Face grupo: Biblioteca Filatélica. Blog: Selos do Brasil